1°GB/1°SGB PB Ipiranga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1°GB/1°SGB PB Ipiranga

1°GB/1°SGB PB Ipiranga


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação] Modelo da avaliação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Informação] Modelo da avaliação Empty [Informação] Modelo da avaliação Seg Jul 17, 2017 8:07 pm

Luis

Luis
Admin

[center][Informação] Modelo da avaliação WsAWFR9


     1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
     (( IN CHARACTER ))

1.1 Endereço de E-mail:
1.2 Primeiro nome:
1.3 Segundo nome:
1.4 Idade:
1.5 Altura (em metros):
1.6 Peso (em quilogramas):
1.7 Data de Nascimento:
1.8 Telefone:
1.9 Endereço Residencial:
1.10 Você possuí alguma limitação médica, mental ou física? Se sim, cite quais?
1.11 Você possui uma Licença Veicular:
1.11 Qual uma qualidade sua IC:
1.12 Você tem algum defeito ou dificuldade que possa atrapalhar em sua carreira de bombeiro?



      2.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
      (( out of character ))


2.1 Quantas pessoas são necessárias para iniciar um UR do GB?

2.2 Quais equipamentos são últilizados pelo pessoal do Grupamento de Bombeiros, em geral?

2.3 Qual E A Forma De Via Copom?

2.4 Diga-me 10 código ''Q''.

3. DECLARAÇÃO DO APLICANTE
[list]
(( IN CHARACTER ))
POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA O 8º Grupamento de Bombeiros:

Eu, NOME SOBRENOME, declaro que as respostas contidas nesta Aplicação são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.

Assinatura: ASSINATURA AQUI
Data: DD/MM/AAAA
10.1 Você entende e concorda com a declaração acima: Sim / Não

      4.8º Grupamento de Bombeiros [/size]
[list]
(( IN CHARACTER ))

POR FAVOR LEIA O ESTATUTO (IC) ABAIXO ATENTAMENTE, PARA COMPROVAR SEU INTERESSE EM SE APLICAR PARA O 8º Grupamento de Bombeiros:

Eu, NOME SOBRENOME,JURO PERANTE A TODOS EXERCEREI MINHA PROFISSÃO COMPRINDO TODAS AS RESPONSABILIDADES LEGAIS QUE A MIM SÃO ATRIBUIDAS SEREI UM DEFENSOR DA VIDA, DA NATUREZA, DA ORDEM E DAS REGRAS DE SEGURANÇA PARA A PREVENÇÃO CONTRA SINISTROS E EMERGÊNCIAS NÃO FAREI ACEPÇÃO DE PESSOAS.
SEREI UM BOMBEIRO QUE ATENDERÁ TODA E QUALQUER PESSOA, INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL, COR, RELIGIÃO, OPÇÃO POLÍTICA OU SEXUAL RESPEITAREI AS LEIS E AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS,EM TODOS OS PODERES ESTAREI SEMPRE DISPOSTO A PRESTAR SOCORRO
EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. FAREI TODO O POSSÍVEL PARA SALVAR.SEREI UM PROFISSIONAL QUE IRÁ DIFUNDIR A NECESSIDADE DA PRÁTICA DE BONS COSTUMES E A VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA NA SOCIEDADE,SEMPRE QUE EU FOR CHAMADO PARA PRESTAR SOCORRO,
FAREI COM TODA A VONTADE E PROFISSIONALISMO NÃO TEMEREI O FOGO; A ÁGUA; A ALTURA, O ESCURO E AS ADVERSIDADES ENCONTRADAS NOS ATENDIMENTOS,POIS SOU TEMENTE A DEUS E SEI QUE ELE ESTARÁ COMIGO,ME ORIENTANDO, ME DANDO FORÇAS E ME CUIDANDO PARA QUE EU SEJA BEM SUCEDIDO EM TODAS AS MINHAS AÇÕES DE BOMBEIRO.
[/justify]


Assinatura: ASSINATURA AQUI
Data: DD/MM/AAAA


10.1 Você entende e concorda com a declaração acima: Sim / Não

https://grupamentodebombeiro.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos